segunda-feira, 2 de maio de 2011

Primeira postagem + Unhas

Olá meninas, bom hoje é minha primeira postagem, espero que gostem do meu trabalho.

Bom isso acho que todos já sabe né?  Mas mesmo assim vou falar. É sobre a coleção Sweet Rock'n Roll, com Isabeli Fontana!

Bom mas a pergunta é por que estou falando de uma coleção que já foi lançada faz um tempinho?
Resposta : Porque tenho certeza que essas cores irão bombar no inverno!

Vamos as cores?


 TATTOO  é uma cor chumbo métalico

ISABELI  é um roxo berijela, que muda conforme a luz, é uma das cores mais bonitas.

AZUL CRINATION  um azul muito lindo.

 STAR  é uma corbertura de brilho 3D, que não é legal usar sozinho.

  PSICO é um roxo metálico.

  ROCK'N  ROLL é um cinza puxado para prata, cremoso e suave.

É isso meninas espero que gostem!


By: Maria Eduarda









 
                                                

  
























                                                                                                                                                                        



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por deixar seu recadinho.Logo, logo responderei.
Volte sempre!